segunda-feira, 21 de março de 2011

ForCaos 2011 abre inscrições via Toque no Brasil


ForCaos 2011 abre inscrições via Toque no Brasil

O Evento Cearense chega a sua 13ª Edição disponibilizando três vagas por meio da plataforma virtual

O Festival ForCaos, abre inscrições hoje via Toque no Brasil, disponibilizando três vagas para sua programação paralela no palco do Centro Cultural BNB.
O Toque no Brasil (TNB) é uma plataforma de agenciamento online que segue a lógica de rede social, para unificar, fortalecer e dinamizar a relação entre artistas e produtores. No TNB, os artistas e produtores criam seus respectivos perfis, onde poderão carregar todo tipo de mídia (músicas, fotos, vídeos, textos, etc), tendo seu portfólio disponível para divulgação, ao mesmo tempo em que podem interagir uns com os outros.
Em sua 13ª edição, o ForCaos acontece durante os dias 21, 22 e 23 de julho simultaneamente no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Centro Cultural Banco do Nordeste, totalizando 24 shows. Além disso, o evento realizará duas seletivas em dois municípios do interior do Estado: Juazeiro do Norte e Quixadá.
Também estão previstas palestras sobre manifestações culturais, comportamento social das juventudes, mercado e organizações musicais.

Acesse inscreva-se:
http://toquenobrasil.com.br/eventos/13%C2%BA-forcaos/


Mais informações:
Twitter: @forcaos
TV ForCaos: http://www.youtube.com/ForcaosTV
Canal ACR: http://www.youtube.com/CanalACR
E-mail: contatoforcaos@gmail.com
www.acr-rock.blogspot.com

Nenhum comentário: