quinta-feira, 24 de março de 2011

Sobre as seletivas Wacken Open Air /Metal Battle – Fortaleza – Ceará


Sobre as seletivas Wacken Open Air /Metal Battle – Fortaleza – Ceará

Fortaleza, 24 de março de 2011

Vimos, através desta, informar ao público e as bandas do Ceará que se inscreveram para a edição do Metal Battle 2011, seletiva para o festival Wacken Open Air – 2011, que a Associação Cultural Cearense do Rock (ACR), não irá produzir as seletivas regionais em nossa cidade. O motivo é que não houve acordo entre a Coordenação de Música do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), até então patrocinador maior das seletivas regionais em Fortaleza - Ceará, e os realizadores do projeto no Brasil (revista Roadie Crew).
Na qualidade de produtores, não temos condições, nem tempo hábil para buscarmos outro local e outro(s) parceiro(s) até o inicio de maio, data da realização da seletiva em Fortaleza - Ceará, por estamos envolvidos com diversos outros projetos de nossa entidade durante o primeiro semestre (Projeto Sexta Rock, com retorno previsto para o inicio de maio; Seletivas ForCaos em Quixadá e Juazeiro do Norte – dias 13 e 14 de maio, bem como o ForCaos 2011 – nos dias 21, 22 e 23 de maio).
Desde já, desejamos toda sorte ao companheiro e grande amigo Emydio Filho (Gallery Productions), nos colocando a disposição para ajudá-lo no que estiver ao nosso alcance.

Atenciosamente

Amaudson Ximenes Veras Mendonça
Associação Cultural Cearense do Rock (ACR)

Nenhum comentário: