terça-feira, 12 de abril de 2011

Sexta Rock na guerra contra o Crack



"Crack tô fora: a única pedra que rola é o rock!!!"
No próximo dia 6 de maio, a Associação Cultural Cearense do Rock (ACR) promove o retorno do projeto Sexta Rock, criado em meados dos anos 2000, no saudoso Casarão Cultural, no Centro de Fortaleza. O projeto integra a rede MusicAtiva, projeto de circulação e prévia do ForCaos. Também integram a rede entidades culturais como a Prodisc, Pro-Cultura, Empire Records, bem como os festivais Feira da Música de Fortaleza, Rock Pro-Cultura e Ponto.Ce.
A rede MusicAtiva firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, na luta contra o Crack. Durante a programação diversas ações de conscientização da juventude serão desenvolvidas pelas agentes sociais envolvidos no projeto. Vídeos, esquetes teatrais, distribuição de materiais informativos são algumas das ações previstas pelo projeto.
Os eventos também funcionam como prévia do "II Festival Latino Americano das Juventudes: O Canto de um novo mundo" que acontece de 8 a 12 de outubro em Fortaleza.
A primeira edição do projeto Sexta Rock ocorre no Centro Solidário Bom Mix, na região do Grande Bom Jardim. Na ocasião estarão se apresentando os grupos: Nfúria, Betrayal, Obskure e Clamus. A programação é gratuita.


Serviço
Centro Solidário Bom Mix

Dia 6 de maio

- Nfúria
http://www.myspace.com/nfuria
- Betrayal
www.myspace.com/betrayalthrash
- Clamus
http://www.myspace.com/clamusmetal
- Obskure
http://www.myspace.com/obskuredeathmetal

Local: Shopping Solidário Bom Mix
Endereço: Av. Osório de paiva 562. Canindezinho
Data: dia 06 maio
Hora: 18:00 h.
Entrada Franca

2 comentários:

Unknown disse...

como faço pra fazer parte da associação? sou a frente de varios veiculos relacionados ao rock na regiao centro-sul do estado... vcs cadastram novos membros? abração a todos!!!

Noticias ForCaos 2012 disse...

Camarada, pode fazer sim. Me passa o teu e-mail que te mandarei as instrucoes.